Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

...para sempre.

São 10 anos de amizade, não são 10 meses, 10 semanas, 10 dias. A gente sempre briga, a gente sempre se desentende, toda hora mesmo KK Muitas vezes por coisas que não são nem verdades né, mais acima de tudo já passamos por tantas coisas juntos, coisas boas e coisas estranhas/ Lembra quando foi eu você e Duda pro centro? Derrubamd tudo no esplanada euri, me lembro como se fosse hoje... Tudo mudou, eu mudei, você mudou. Mais sei que tudo que a gente viveu, nunca vai mudar. As brigas, as brincadeiras, os conselhos. Eu sempre vou me lembrar de tudo. 2010 já tá acabando, tá chegando 2011 e nós não vamos mais estudar juntos. Todo mundo quando chega a hora de "seguir seu caminho" fala 'a gente se fala por msn' ou 'eu te ligo ou mando mensagem' pode até fazer isso, mais as coisas não continuam como antes. Conhecemos pessoas novas, pessoas com quais nos identificamos e acabamos nos esquecendo de nossos amigos antigos. Exceto nós, mesmo que a gente deixe de se falar, deixe de se ver, nossa amizade não vai mudar, nem vai diminuir. Saiba que eu sempre vou estar aqui pra tudo que você precisar. Sempre. Obrigado por tudo que você fez e tem feito por mim. I'll always remember you s2 (Rafaella)
             

Existem pessoas que chega nas nossas vidas, e por algum acaso marca. A essas pessoas, devemos dar todo o valor e todo cuidado, e aprender a valorizar sempre. O texto a cima, é um depoiemto de uma pessoa muito importante na minha vida, uma pessoa que considero uma grande irmãn. A você minha amiga Rafaella, eu so tenho a agradecer por onde estou.