Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ah se eu pudesse voltar ao passado...

Volta ao passado, esse é o desejo que muitas pessoas tem independente do porque. Voltar ao passado nem todas as vezes é bom, porque tem pessoas que guardam um passado muito ruim, seja ele de perdas ou de dor. Voltar ao passado pode reconstituir sua vida completamente. Cometer erros faz parte da nossa vida, mas tem erros que são fatais, como o erro de um casamento ou de uma questão em uma prova.
Ah, como seria bom voltar ao passado, se nós pudesse voltar ao passado, hoje não existira o aquecimento global e nem a morte, porque esses dois fatores foram conseqüência de atividades mal feitas pelo homem.
Hoje muitos adolescentes desejam ser adultos, tomar de conta da própria vida, se livra do rabo de saia da mãe. Quando isso acontece, deles ser adultos, eles desejam voltar ao passado para se livra das responsabilidades de um adulto.
Julliany era  uma adolescente rebelde, não gostava de estudar, viva indo para as baladas e chegando tarde em casa. Sua mãe passava a noite todinha esperando Julliany chegar em casa, quando Julliany chegava em casa, ela não dava satisfações a mãe, passava direto para o quarto, sua mãe ia lá conversa com ela e ela só dizia que queria virar adulta logo para parar de obedecer os seus pais. A mãe de Juliiany vil que conversa não tinha jeito, então ela resolvel não se importa mais com Julliany, deixou acontecer o que tinha para acontecer. Certa noite saiu para uma balada em uma cidade diferente da que ela morava,  chegando lá, Julliany conheceu um rapaz de dezessete anos, dois anos amos velho que ela, lá eles namoraram e passaram a noite juntos. No dia seguinte Julliany volto para casa normalmente, sua mãe não dizia mais nada. A tarde Julliany foi para a escola como era de costume, na hora da aula Julliany começo a passa mal e vômito, e essa situação começo a se repetir constantemente. Até que então Julliany resolveu fazer um teste de gravidez, quando o resultado chego deu positivo, Julliany com quinze anos estava grávida.
A mãe de Julliany chamou ela para uma conversa, nessa converça a mãe disse que não poderia ficar desse jeito, disse que o erro foi da filho, e com muita raiva Julliany respondeu:

- Mãe, a vida é minha, larga do meu pé, eu não te amo, você é a pior pessoa da minha vida, o filho é meu, você não tem nada a ver.

A mãe de Julliany ficou muito triste e morreu de um infarto.Desesperada, Julliany começo a chora, ela pedia desculpas pelo o que tinha acontecido,disse que amava muito a mãe. Bem, já era tarde de mais.
Apenas dessa forma que aprendemos a dar valor ao que temos, porque o passado não pode ser revertido, não tem como voltar no futuro.O futuro é você que constrói no presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.