Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A utima vez que acordei

Hoje de manhã acordei super atrasada para trabalhar, ainda tive que fazer o café da manhã pois a danada da empregada ainda avia chegado. Entrei no carro com as crianças para levá-las a escola, quando ia saindo de cassa, percebi que o pneu esquerdo da frente tinha furado, foi ai que eu vi como meu marido tava fazendo falta, pois ontem a noite nós tivemos uma briga e ele saio de casa. Resolvi chamar um taxi, coloquei novamente as crianças dentro do taxi e fui deixar elas na escola. Já era 9:45h, entrei na empresa, ao chegar na minha sala o Sr. Fausto estava a minha espera.
 -Bom dias Sr. Fausto.
Disse eu sem saber o que iria acontecer.
 -Aonde a senhora estava? Já são 9:45h.
Fui explicar o que tinha acontecido para ele.  Severamente ele mim demitiu.
Sem emprego, sem marido. Logo percebi que tudo nesse dia estava dando errado. Sai pelas ruas da cidade de cabeça baixa, sentei em um banco de uma praça e baixei minha vista. Logo percebi que uma pessoa mim tocou, olhei, vi um rosto de muitas experiências vividas, era um senhor de 78 anos. Ele mim perguntou o que tinha acontecido, logo minhas lagrimas desceu e eu expliquei  tudo que tinha acontecido nesta manhã, ele mim deu um forte abraço e disse: Força minha filha, não desista da sua batalha.
Foi  ai que eu vi que alguém mim apoiava em forte momento. Trocamos muitas idéias, ele mim falou sobre experiências de vida e tal. Vi que já era a hora de pega as crianças na escola, dei tchau ao senhor, e disse que tinha que pegar um taxi para ir pega as crianças, pois meu carro tava com o pneu furado. Ele pergunto se eu aceitava um carona, pois ele também tinha que pegar seus netos na escola, e eu aceitei. No caminho nós fomos falando sobre nossas vidas, e pude ver que a vida dele também foi bastante sofrida. Estávamos falando sobre nossos filhos, quando de repente escutei só a buzina, era um ônibus, estávamos atravessando a avenida quando um ônibus bateu na gente. Infelizmente morremos na hora. Naquele momento, agradeci a Deus por tudo que avia acontecido de manhã, por ele mim da mais uma chance de estar com meus filhos antes da morte.  A vida ela nós pega de surpresa, certo momento eu estava com ódio da vida, mais ao ver que eu não estava só, eu mudei de idéia. Pude ver que a vida ela não tem tamanho definido, pode dura 78 anos, ou apenas 32.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.