Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Em um ciclo de amizade acontece tudo

Quando se é amigo de mais, nunca da certo. Você já escuto isso alguma vez? Bem, isso não é verdade. Amigo é um irmão que esta sempre presente conosco. Num ciclo de amizade pode acontecer tudo, desde brigas até falsidades, mais um dos grandes problemas do ser humano, é sempre querer ser perdoado e nunca perdoa alguém. A amizade que não se existe uma briga, pode ter certeza que não é uma amizade verdadeira, é uma amizade de pura falsidade, porque quando não se tem briga, se fala por trás, e quem fala por trás é uma pessoa que é muito fraca, que não se sabe próprio se resolver, e quem é que não tem defeito nessa vida? Tenho certeza que ninguém, todos nós temos um defeito, seja ele grande ou pequeno. Tenho já varias experiências sobre brigas em amizade,  e muitas delas são muito triste.  Amizade para você é contar tudo? Bem, você pode responder que sim, mais a resposta verdadeira é não. Aquele que  tem a amizade como uma gaveta de fofocas, não vive os prazeres que a amizade tem. Amizade é poder compartilhar momentos bons e ruins, é você da o ombro de amigo quando a pessoa que mais confia em você esta precisando.
Pedro e Marisa são grandes amigos, estudam juntos faz nove anos. Pedro ele da toda confiança em Marisa, e as vozes Mariza não sabe cuidar daquilo que é mais precioso. Certa noite, Pedro estava no msn falando com Mariza, nessa conversa Pedro desabafou toda sua vida para aquela que ele mais confiava. Dois dias depois, ao chegar na escola, Pedro recebeu uma pessoa na porta da sala, era Marta, que também estudava com ele. Marta disse que a Pedro que quardasse as coisas, que ela queria falar particular com ele. Pedro guardou seu material e foi saber o que tanto Marta gostaria de falar com ele. Ao chegar um certo ponto da escola, Marta contou a Pedro que ela  estava sabendo um dos seus maiores segredos. Pedro se asustor, pois só tinha contado a pessoa que ele mais confiava, Pedro saiu meio estranho.
A parti daquele dia, Pedro evita 100% o contato com Marisa, pois ela traiu a confiança dele. Nove anos de amizade acabados dessa forma. Mais, será que Marisa merece perdão? Serpa que Pedro deveria dar mais uma chance a ela? Talvez sim, mais ela erro feio.

Essa é uma historia baseada em fatos que realmente aconteceu. Só deixando claro, que mesmo que vocês deixe de se falar, a amizade de vocês nunca irá acabar, você nunca irá esquecer daquele grande amigo que você já teve um dia. Porque amizade que um vez verdadeira, sempre verdadeira. 

Ah, essa galega la em cima, é a minha galera, Que dedico toda minha vida por eles, e muitos não tem consideração. La estou eu, lado direito, o segundo de cima para baixo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.