Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O que o amor não faz?


DÊ PLAY E LEIA SOMENTE QUANDO COMEÇAREM A CANTAR!

Um casal de namorados estava voltando da praia, desciam a serra numa moto em alta velocidade…


Menina: Devagar! Estou com medo
Menino: Não! É divertido!
Menina: Não e não! Por favor, está me assustando!
Menino: Então diz que me ama!
Menina: Certo. Eu te amo.
Menino: Agora me dê um grande abraço.
A menina o abraça.
Menino: Você pode tirar meu capacete e colocar em você? Está me incomodando!

No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:
“Uma moto bateu na serra devido à aparente perda de freio ou problemas no motor, um dos jovens não possuía capacete e morreu na hora, o outro está hospitalizado mas passa bem.”


A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, e em seguida não funcionavam mais, a queda era eminente, mas ele não queria que a garota soubesse e se desesperasse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer… Felizes os que conseguem amar com essa intensidade!



                 Para quem você daria o capacete?
Texto
tirado de um blog, que nús faz pensar sobre o verdadeiro sentido do amor.