Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

O fim?

Ultimamente muitos comentários vem atormentando o juízo de nós seres humanos. Para onde olhamos, seja televisão, computador, jornal, diz que o “mundo esta se acabando”, mais será que isso é tão desesperador assim? Afinal, desde que a  existência do homem no planeta começou, o mundo esta se acabando constantemente.  
O mundo não esta se acabando, a ação do homem sobre a natureza que esta fazendo com que o mundo se acabe. Muitos são se preocupa com a conseqüência que aquele evento terá, mais sim o lucro que ele dará, hoje muitas matas estão sendo devastadas para que fabricas sejam construídas, e o pior é que as arvores muitas vezes não são replantadas.
Mas o epocalipse esta se aproximando cada dia mais, mas o dia? O dia ninguém sabe, a não ser Deus, que é o nosso pai supremo. Mas nós não devemos ter em mente que Deus faz isso para o nosso mal, porque ele gosta de ver agente sofre, ou porque ele quer que nós se afaste dele. Não, Deus faz isso para que nós se aproxime dele cada vez mais, afinal, tudo tem um começo, meio e fim.
“Será que só quando o ultimo peixe morrer, a ultima arvore cair, o ultimo rio caçar, o homem vai perceber que dinheiro não se com?”