Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parabéns...

Certo dia, parei para pensar e vi o quanto um parabéns faz diferença, o quanto um abraço apertado dizendo o quando você é especial para me, faz diferença.
 É, passamos por cada situações tolas na vida,porque nós podemos nem se tocar, mais como é bom receber um parabéns no nosso aniversário, porque é muito ruim alguém esquecer de uma data tão importante na nossa vida, a data que vim ao mundo e por essa Data que estou a que hoje.
É amiga, eu não esqueci , hoje é o seu dia, o seu aniversário. Nesse momento quero te desejar-te tudo de bom na sua vida, que você continue sendo essa maravilhosa pessoa que você é e sempre foi.
Dedico essa mensagem a minha amiga, a minha Best: Léticia Joquebede Martins Salustre

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O mundo X contradições

Desde que o homem começou a pensar a sua própria historia, ele sempre enxergou a guerra ao lado da paz, a desigualdade ao lado do luxo, perdas, ganhos, derrotas e vitorias. O mundo não é homogêneo, e, muitas vezes, parece indicar uma contradição sem fim.
Muitas vezes temos que pensar que forma imatura, ou seja, de forma que nunca pensamos, porque o mundo é uma grande contradição sem fim, que não acaba, estamos contradizendo a nós mesmos todas as horas.